A acupuntura
Meu médico psicopata, digo, homeopata me receitou acupuntura.
Na sala 2, arranquei meias e sapatos, deitei na maca e aguardei. Uns minutos depois chegou o médico e corrigiu Sandra (a assistente parecida com a madona) imediatamente – “na próxima vez acomode-a na sala1” – e me enfiou inúmeras agulhas, na cabeça, rosto, mãos e pés. Não senti uma agulhada sequer. Apenas a música suave e um soninho gostoso. A próxima é na sexta-feira.
Sexta-feira lá estava eu esperando para adentrar na Sala 1 e pra lá fui. Tirei minhas meias e sapatos, deitei na maca esperando pelas agulhas mágicas, quando fui alertada “Se doer muito você me chama que eu estou do lado da janela”.
E de novo a pergunta: Como assim?
Analisei os dados: Sala 1 + choques elétricos + intensidade + olhar piedoso = eu estava perdida, quem sabe num sanatório estilo “Bicho de Sete Cabeças”. Um pânico tomou conta de mim, queria sair correndo, mas tive vergonha. Melhor ter o cérebro fritado que demonstrar covardia!
De repente, o doctor com sua postura inabalável e sua touquinha cirúrgica (até hoje não sei porque, mas deve ter um motivo), mandou que eu colocasse uma faixa de elástico em volta da minha cabeça, cobrindo as orelhas.
Eu estava deitada numa maca, descalça (com muito frio nos pés), o que eu poderia fazer senão obedecer?
Quando eu estava totalmente imobilizada fui questionada, “está sentindo um choquinho?”. Eu disse que não, porque não estava. Então, o sádico pingou algumas gotas de álcool na minha testa e recebi descarga elétrica total, eu quase pulei da maca. Enquanto eu gritava e me contorcia como uma cobra ele dizia: “jaja estabiliza”.
NÃO ! Não estabiliza ! E então, acho que por piedade, ele diminuiu a intensidade. Apagou a luz e foi embora.
Incrível, foram os 40 minutos mais relaxantes deste ano. Os choques, na verdade, eram ondas sonoras que entravam no meu cérebro parece que por osmose e eu escutava, bem baixinho, uma música oriental que me enchia de paz e de sono. Como se mais nada no mundo existisse, senão eu, meu corpo e uma soneira gostosa. Tudo inundado por uma sensação de sossego absoluto.
Ai que delícia !
PS: Depois de alguns dias descobri que não preciso tirar as meias.
hahaha me lembrei tanto de quando fazia acupuntura para emagrecer..
ResponderExcluirTinha tanta aflição no começo, mas dps a gente se sente tão bem né?