domingo, 18 de março de 2012

Conviver


Hoje estou me sentindo um pouco confusa sozinha. Geralmente fico bem, estou acostumada à solidão. Ficar só não me parece tão ruim, pelo menos, não me parecia.
Será que a convivência forçada e prolongada com outras pessoas me fez mudar? Nas férias acontece isso, sou obrigada a ir e vir com quem estiver indo e vindo de Bauru, Campinas, Louveira, São Paulo e quem sabe uma praia.
Nas férias convivo de maneira forçada. Convivo com todos e por vezes  isso me deixa um pouco irritada, com saudade da solidão.  
De repente fico só, de novo.  De repente, depois da convivência forçada, sinto, inesperadamente, vontade de pessoas ao meu redor.
Hoje é um dia em que sinto vontade de conviver e não apenas viver.
Porém, diante das possibilidades que o dia de hoje me oferece, vou viver.
Espero conviver amanhã, quem sabe.
Ou quem sabe amanhã eu esteja apenas com vontade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário